Como você encara as coisas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Sempre digo aos sem-tetos: "O que está achando de ser sem-teto?". Não se sujeite a ser sem-teto. Querem saber, Ohio? Não é fácil sair da zona de conforto. As pessoas vão acabar com você. Vão dizer que nem devia ter tentado. Mas escutem isso. Não há muita diferença entre um estádio cheio de fãs e um bando de gente te xingando! Ambos estão apenas fazendo barulho. Como encarar isso é com você. Convença-se que estão torcendo por você. Se fizer isso, um dia, eles irão.

É assim
que Sue vê as coisas."

P.S.1.: Sim, sim. O texto não é meu, é uma fala de uma personagem de sério (Sue Sylvester).
P.S.2.: Eu sei, eu sei. É uma citação de Glee, que talvez se eu postasse isso no Tumblr faria mais sucesso, mas vai dizer que a mensagem não tem um fundo de razão.
P.S.3.: Acho que é a primeira coisa que eu posto que não é de minha autoria, mas tou dizendo já de quem é.
P.S.4.: Deixa eu parar com meus p.s.s que eu já estou muito ranzinza

6 comentários:

Eduardo Montanari disse...

Eu não assisto o famoso seriado dominical Glee, mas realmente essa frase é marcante, pois é muito verdadeira. Isso é muito forte. Todos deveriam tirar lições das coisas boas que lêem ou assistem.
Perdão pelo comentário tolo.

Marcos Mariano disse...

Realmente a forma de encarar as coisas faz toda diferença, principalmente nos dias de hoje, onde ditam padrões,conceitos e quase que te obrigam a ser ou agir de determinada forma.

um grande abraço

Raphael Blogueiro disse...

Levi, muito bom esse trecho.

Existe um ditado que diz mais ou menos que quando acreditamos em algo, esse algo acaba se tornando realidade. Assim como falam que uma mentira dita muitas vezes se torna verdade.

Acredito que seja assim também com a nossa própria força. Se deixarmos de lado alguns medos, cismas e pensamentos do passado, e acreditarmos mais em nós, nossos amores e nossos amigos, realmente podemos realizar e alcançar coisas que nem acreditávamos... O texto é muito bom quando fala sobre acreditar que a torcida é pra vc. Faz toda a diferença acreditar que existe o bem e que as pessoas ao seu redor gostam de vc!

Adorei o texto! Valew amigo!

Unknown disse...

Levi, muito boa citação!
É realmente isto... não há diferença entre as duas situações. Pense bem se fosse com outras pessoas e você estivesse entre o público que ora aplaude, ora xinga. Só estão para fazer barulho! hehe
Enfim, uma boa visão das coisas pode melhorar e muito sua qualidade de vida! Só depende de você mesmo.

E ei, respondi sua indagação ao meu post. Espero que goste do texto original ;D

Muitíssimo obrigado pelo comentário e meus parabéns, mais uma vez, pela bela citação!

Beth Muniz disse...

Oi querido,
Adorei tudo.
Mais ainda quando afirma que "Não há muita diferença entre um estádio cheio de fãs e um bando de gente te xingando!"
Grande pensador...
Beijo querido, e obrigada pelo apoio, sempre.
Fui!

Anônimo disse...

Queixo caido. verdade absoluta essa frase.

 
diHITT - Notícias