Minha humilde visão do que é blogar de verdade!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sim, eu tenho uma visão bem ...(após ler o texto coloque aqui a palavra que você acha que se encaixa melhor pois eu não a encontrei) sobre blogar e essa visão talvez explique o porquê acabei com o Du Ventu ou o porquê de o Só Pedaços não ser atualizado com tanta freqüência.
Não sei se é um defeito ou qualidade, mas praticamente tudo em minha vida eu levo a sério demais. 
Eu poderia simplesmente chegar e colocar aqui um texto qualquer, mal feito ou copiado da internet, mas isso não é blogar pra mim.
Pra mim blogar envolve principalmente uma troca de informações, conhecimentos, pensamentos e opiniões. Acho que não tem sentido em blogar sozinho, postar coisas e simplesmente passar pro post seguinte. Tenho a idéia de que pra ser merecedor das visitas e comentários que recebo, eu preciso fazer o mesmo com os blogs dos outros. A partir daí que acontecem as trocas e começam-se a formar verdadeiras amizades.
Mas tudo isso exige tempo e tempo é o que está sendo mais difícil pra mim administrar.
Então quando em algum blog meu vocês verem uma nova postagem saiba que foi verdadeira.

P.S.1.: Tenho que admitir que em minha mente o texto tinha mais sentido e direção.

Mudo e Invisível

sábado, 1 de janeiro de 2011

Caminho entre as pessoas e ninguém olha pra mim. É como se eu fosse invisível. Acho que não posso culpá-las pois fiz questão de me manter distante, de ser um nada. Mas agora vi aonde essa atitude me levou: me tornei invisível, fiquei mudo.
Ao passo que via a posição em que eu tinha me colocado, o desespero ia tomando conta de mim. Eu queria ser visto, queria que me escutassem.
Gritei, mas foi em vão.

P.S.1: Sei que o texto não está tão bom, mas acho q dá pro gasto (mentira, tou mais inseguro que outra coisa com esse texto).
P.S.2.: Sei que o texto parece estar sem final, mas foi de propósito.
 
diHITT - Notícias