Minha humilde visão do que é blogar de verdade!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sim, eu tenho uma visão bem ...(após ler o texto coloque aqui a palavra que você acha que se encaixa melhor pois eu não a encontrei) sobre blogar e essa visão talvez explique o porquê acabei com o Du Ventu ou o porquê de o Só Pedaços não ser atualizado com tanta freqüência.
Não sei se é um defeito ou qualidade, mas praticamente tudo em minha vida eu levo a sério demais. 
Eu poderia simplesmente chegar e colocar aqui um texto qualquer, mal feito ou copiado da internet, mas isso não é blogar pra mim.
Pra mim blogar envolve principalmente uma troca de informações, conhecimentos, pensamentos e opiniões. Acho que não tem sentido em blogar sozinho, postar coisas e simplesmente passar pro post seguinte. Tenho a idéia de que pra ser merecedor das visitas e comentários que recebo, eu preciso fazer o mesmo com os blogs dos outros. A partir daí que acontecem as trocas e começam-se a formar verdadeiras amizades.
Mas tudo isso exige tempo e tempo é o que está sendo mais difícil pra mim administrar.
Então quando em algum blog meu vocês verem uma nova postagem saiba que foi verdadeira.

P.S.1.: Tenho que admitir que em minha mente o texto tinha mais sentido e direção.

5 comentários:

Unknown disse...

Bom, parece-me que você achou que o texto aqui não transcreveu sua mensagem tão claramente. Eu compreendi bem o que quis dizer e acho que é ótima esta sua dedicação, Levi!
Bom, não importa se o tempo anda curto... tudo tem sua hora!
Espero que consiga organizar-se e vir compartilhar suas ideias, seus conhecimentos.
Um forte abraço!

Beth Muniz disse...

Olá querido,
Entendi perfeitamente o que disse.
Sei como é...
Mas, na vida, sempre aprendemos alguma coisa, inclusive neste espaço. virtual.
Acabei de aprender mais uma, com o final do seu post.
Gostei.
Beijão.

Luma Rosa disse...

"Sim, eu tenho uma visão bem "responsável" sobre blogar..."
Isso se chama ética! Estar com a consciência tranquila de que está fazendo o certo.
Penso que o desejo é conduzir o leitor a uma viagem 'legal', se possível torná-la inesquecível, com dignidade da nobre tarefa de compensar o espírito de um tempo tão curto, em que o leitor nem sempre está à nossa disposição e fazermos isto, lógico, sempre em uma linguagem mais popular, que seja para a compreensão de todos e vamos contextualizando os fatos para que facilmente tenhamos a oportunidade coletiva do "Pensar". Mas creia, muitos blogueiros não sentem essa necessidade, encaram os blogues como uma "modinha".
Bom fim de semana!

Scullysta disse...

Na verdade continuo blogando por pura paixao.me falta tempo,mas sempre procuro um tempinho para o blog.tenho 2,um q vc ja conhece,e o outro so posto quando tenho a necessidade de escrever algo q penso,ou q estou sentindo,uma especie de desabafo,sei lá.mas a ideia é essa aí sua.apesar de tudo,estamos por aqui...

Jaqueline Plácido disse...

Não sei o que tem como arquétipo, mas o ser critico que "é" faz de ti o Lev´s q curto! Nada que escrevamos se compara ao que nossa ilimitada mente possa cogitar, mas compreendi claramente seu ponto de vista. Gostei da sua franqueza e do novo projeto. Atividades executadas de forma espontânea nos proporcionam mais prazer. Bjos!

 
diHITT - Notícias