Minha opinião sobre posts naturais x posts forçados

domingo, 31 de julho de 2011


Quem é vivo sempre aparece!
Quem segue o blog sabe que já faz um tempo que estou sumido, nem posto nada nem comento em outros blogs.
Vou tentar explicar o que aconteceu e o que acontece.
Eu nunca parei pra pensar nos motivos pelos quais eu comecei a escrever. Mas acredito que o motivo não é muito diferente dos motivos da maioria: escrever é a forma encontrada de expressar o que se pensa e o que se sente.
Grande parte do que escrevo se baseia em coisas que acontecem comigo ou ao meu redor. São poucas a vezes que eu simplesmente decido escrever algo sem nada ter acontecido e tenho resultados. Fato que imagino que ocorra com outros que também escrevem.
Não sei bem o que aconteceu, mas tive um bloqueio de idéias. Não sei ao certo se foi minha vida que ficou bem mais parada ou se eu não estou sabendo aproveitar o que acontece.
Já postei uma vez sobre uma situação que me faz parar de atualizar o blog:
Estou passando por outra situação que me faz parar de atualiza-lo, a falta de idéias. Eu sou do time dos que se não tem uma idéia do que postar prefere ficar sem atualizar o blog a forçar textos que pouco significam.
Não sei se estou certo ou errado, mas essa é uma das coisas que tenho orgulho em relação ao meu blog, mesmo o atualizando pouco, cada post tem um significado e importância pra mim.
Talvez o fato de que tenha atualizado hoje signifique que posso estar voltando a pensar em coisas, ou não. Só o tempo dirá.

P.S.1.: Após postar essa minha opinião acabei vendo o novo post do Ferramentas Blog que acho que encaixa bem como uma leitura extra: "Get a life" - Viva sem o seu blog
 
diHITT - Notícias