Ele via sua vida se afundar bem em sua frente, simplesmente parou e assistiu fracasso após fracasso sua vida perder o controle.
Como um bom espectador, o que ele gostava mesmo de fazer era comentar sobre os porquês de sua vida estar daquele jeito, teorias e mais teorias eram criadas, várias situações indicadas como as causadoras. Era só uma pessoas demonstrar um pouco de atenção nele e lá estava, uma nova história sobre o fracasso de sua vida sendo contada.
O tempo passa e ele se encontrou no fundo do poço, sem ter com quem conversar. Finalmente então resolveu conversar com si mesmo. Tentou criar outras teorias, porém não conseguiu mais se enganar, viu que já estava mais do que na hora de encarar a verdade: sua vida só estava assim porque ele permitiu.
Parou de sentir pena de si mesmo e ficou feliz por naquele momento se encontrar no fundo do poço, pois viu que lá só existia um caminho possível para ele: o de cima. Então se levantou e pensou: "Se já não tenho nada pra falar, é sinal de que chegou a hora de fazer".
Fundo do Poço
quinta-feira, 17 de março de 2011
Postado por
Levi Ventura
às
20:25
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
texto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
A maioria dos seres humanos só decide mudar realmente quando se encontra no fundo do poço, quando não tem mais pra onde descer.
e ai Levi?sumi ne?to por aqui,aos trancos e barrancos mas estou!!!!!isso eh complicado,a vida sempre te leva pro fundo,se a pessoa nao tiver equilibrio,cai mesmo.cair eh facil,levantar e sair de la,aí eh q ta!
Postar um comentário