Sua Falta

domingo, 23 de outubro de 2011

Apesar de tudo o que você me fez, sinto sua falta.
Lembro com carinho de cada segundo que tivemos juntos. De cada frase dita, de cada momento compartilhado, de cada sentimento despertado.
A forma que você me fazia sentir, a coragem que você me dava para fazer coisas que nunca tinha feito, viver experiências que nunca vivi, a forma que você me fez acreditar e sonhar com um futuro. E mais... a forma que estar ao seu lado me motivava a quebrar todos os limites ao meu redor e em minha mente apenas para fazer esse futuro ser mais do que sonho e desejo, ser realidade.
Você me deu tudo isso, me fez sentir tudo isso. Me fez não ligar para nada nem ninguém apenas para estar ao seu lado. Mas por um motivo que ainda não entendo da mesma forma que você me deu tudo isso, você me tirou.
Me fez sofrer, me fez chorar. Não minto, ainda me faz sofrer e chorar, mas não consigo te odiar ou guardar rancor. Só sinto com muita intensidade sua falta.

P.S.1.:  É disso que eu estava sentindo falta. Parei de postar pois blogar e escrever não estava sendo mais uma diversão ou distração e sim tinha se tornado uma obrigação e não estava me dando alegria como antes. Mas esse texto, veio em minha mente como nos velhos tempos e eu tive que postá-lo.
 
diHITT - Notícias